quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MW3 - Grandes armas pouco utilizadas. (E algumas dicas)

Faaaaaaaala galerinha arretada....

Quanto tempo né?

Bom, como todos sabem, (Quem me segue no Twitter) recebi meu FIFA13 na semana passada, devido a isso dei um tempinho no MW3.

Para alegria geral da nação esse tempo foi curto e trouxe de volta meu melhor companheiro de Party, o SR. Lelys que estava meio afastado...

Bom meus queridos, ontem fiz mais um prestige, 14° agora, e como sempre tento fazer, variei um pouco esse processo.

Vamos lá.

Coloquei como principal regra para prestigiar nunca usar nenhuma das armas que julgam apelativas.
nem mesmo pegando elas do chão.

Armas que não usei em nenhum momento:
Striker;
ACR;
MP7;
PKP;
RPG;
SMAW;
GRANADEIRA (XM-25).

Vou confessar uma coisa: "Achei que ia passar raiva em alguns momentos"

Na verdade não me deixei estressar em quanto jogava, fiz isso mesmo para me divertir, e não para provar nada e muito menos para me irritar.
OBS: CoMO eU NÃO esTAva aFiM dE pASSAR raIVA, cRIEi UMa cLaSSE fdP...

Quando digo FDP me refiro aos Perks que usei nessa classe. (Sem armas apelativas)
Class10 - FDP
PRIMÁRIA - UMP45 / 2 ATTACHMENTS
Rapid Fire;
RedDot.
SECUNDÁRIA - MP9.

PERk1 Sleigth of hand.
PERk2 Assassin / Pro
PERk3 Stalker Pro

Specialist: Scavenger / Extreme Conditioning / Dead Silence
(Não me importei  muito com perks adicionais, apenas em não ficar sem munição e ficar invisível a UAV.)

TACTICAL - Flash
TETHAL - C4

Como informei acima, não usei silenciador em nenhuma das armas, queria aparecer no radar inimigo, mas não queria ser pego por UAV, nem PORTABLE RADAR.
Queria informar minha localização para os inimigos mas não mostrar meus movimentos...(Bendito Assassin Pro, os adversários mal podiam vem meus movimento...rsrsrs)
OBS2: Essa Classe foi usada apenas quando o time inimigo abusava das apelações como RPG, MP7 com assassim pro camperando no canto...em uma partida eu destrui 8 portable radar...PHODA!

Tendo informado isso, vamos para a parte legal...


As armas que mais usei.

Vou tentar passar minhas impressões de cada arma, ou pelo menos explicar o que eu gostei e não gostei em cada uma delas.


Scar-L (Salva vidas)
SCAR-L  - Chamo essa arma de “Salva Vidas”, ela com certeza não é a melhor arma do jogo, mas com certeza está entre elas, devido ao seu RapidFire ser alto e sua precisão excelente ela se torna uma ótima pedida logo de cara já que ela é liberada assim que a criação de classes são habilitadas.
Usei essa arma em uma classe de Suporte e outra de Assalt, e abusei dos attachments e proficiências, mesmo sabendo que o melhor para essa arma seria “Kick e silenciador”
 Joguei algumas partidas com specialist com essa arma usando 2 Attachments (Silenciador / Red Dot) mas não gostei, até você ativar o especialist bônus é estranho jogar com ela.
Como já informado antes com a SCAR-L você só precisa de Kick e Silenciador.

O iron sigth dessa arma só perde para o da ACR. (Isso na minha opinião)
Com esses Iron sigths que não escondem muitos detalhes do cenário quando estamos mirando não vejo necessidade de utilizar redDot ou qualquer outra mira, a não ser que seja para cumprir os challengers.
O reload dela é relativamente rápido, no Perk 1 podemos variar bastante e sair do Sleigth of Hand, recomendo o fantástico RECON, na versão Pró esse perk e extremamente útil e forte além de ajudar bastante seu time.
Para o Perk 2 utilizei o QuickDraw e o HardLine dependendo do Strike Packege. (Assalt, Suport ou Specialist)
No Perk 3 usei bastante o Stalker, mas recomendo também o Marksman quando o mapa for relativamente longo.


PM-9 
PM-9 – Voltei a usar essa arma antes mesmo de mudar de prestige, lembrei que ela foi uma das armas que sofreram “Melhorias” é fui finalmente testá-la.
O damage dela é bastante eficiente, porém essa arma sem o Kick se torna algo bastante desafiador, principalmente longa/média distância.
Variei as proficiências dessa arma a stability  se mostrou por um bom tempo uma ótima escolha, porém o Kick foi o melhor no geral.
Tentei não usar o RapidFire  mas contra adversários que não deixam as MP7, Stricker e ACRs de lado fica bastante complicado. (Mesmo a PP90M1 faz um estrago contra essa arma).
Outra combinação que tentei foi o bom e velho Silenciador com RapidFire, e para falar a verdade foi nesse momento que percebi que essa arma sem o Kick é uma grande bosta!

Usei muito o RedDot nessa arma e ela fica muito boa, combinei os dois RedDot/RapidFire, mas como dito anteriormente essa arma sem Kick e um desafio a parte e para usar essa combinação teríamos que abrir mão do kick  e como o iron sigth dessa arma não atrapalha tanto no momento da mira optei por tirar o RedDot.
Melhor combinação em minha opinião: Kick / RapidFire

O reload dessa arma é idêntico ao da MP7, então no Perk 1 o Sleigth of Hand, é uma boa pedida, mas também recomendo o Scavenger já que a munição voa com o RapidFire.

Para o Perk 2 utilizei o QuickDraw e o HardLine dependendo do Strike Packege. (Assalt ou Suport)
No Perk 3 usei bastante o Stalker, mas recomendo também o SteadyAim em mapas mais estreitos.



 AA-12
 AA – 12 – O que dizer dessa arma?
Vejam esse vídeo de 0:30 sec. Clique aqui.
Essa arma carrega a fama de ser simplesmente a pior shotgun da história do Call Of Duty.
Eu pessoalmente não acho isso não...
Em determinado momento jogando com essa arma contra um clã “MIMIMI” ouvi a reclamação de um deles “Olha esse FDP de Shotgun...” ao final da partida a ofensa...
“É esse Monck lixo de AA-12.”
Minha resposta foi simples...”Poxa meu, vc toma uma escovada de AA-12 que é a pior shotgun do jogo e me chama de lixo?” (Silêncio no looby...Todos do time dele saem da sala.)
 Vamos ao que interessa.

O RapidFire dessa arma e semelhante ao de uma SMG, porém o range dela é horrível...
Em alguns momentos você fica na dúvida entre apertar o gatilho ou simplesmente dar uma facada.
Para matar o inimigo sem “Range” ou “Damage” o jogador precisa estar próximo ao adversário, muitas vezes eu morri ao atirar de uma certa distância e o inimigo se virar e me matar...(CU)
O iron sigths dessa arma você simplesmente não vai usar, então utilize apenas o Grip mesmo.

Outro ponto fraco dela é a quantidade de munição 16 no total o que obriga o Perk 1 ser Scavenger  se você quiser matar mais de 2 inimigos com essa arma. Variações com spacialist são bem vindas, porém nunca se esquecendo do Scavenger.
Mas uma coisa eu afirmo... ”Vale a pena cada tiro” o som que essa arma faz e algo fantástico!
No geral ela não é uma arma boa, mas e bastante desafiadora e divertida.

O reload da arma não é dos mais rapidos, mas abrir mão do Scavenger com essa arma e garantia de fracasso, então no Perk 1 Scavenger.
Para o Perk 2 utilizei o BlastShield e o HardLine dependendo do Strike Packege. (Assalt ou Specialist)
No Perk 3 usei bastante o SteadyAim. (Acho que para essa arma é o melhor).



G36C (A melhor de todas)
G36C – A melhor de todas, eu já tinha jogando com essa arma muitas outras vezes, mas como minha principal classe foi a primeira vez, e digo, em nenhum momento essa arma  me deixou na mão.
Sua cadência de tiros é perfeita e nenhum inimigo dura muito tempo na frente dela.
Na minha humilde opinião em confrontos de curta e média distância essa arma supera a ACR!
É isso mesmo, falei...rsrsrsrs
Em combates de longa distância a ACR é mais precisa e seu Range é insuperável, mas naquele corredor estreito, naquela curva do mapa onde nos deparamos de frente com o inimigo essa arma se mostrou uma das “Top-5” do jogo.
Muito disso se deve ao seu rapidfire que acerta muitos tiros no inimigo muito antes do jogador perder o controle da arma. (Sem usar o Kick)
Aliando essa habilidade natural dela com Silenciador e RedDot fica perfeito.

Usei combinações variadas de perks e proficiências a mais eficaz foi RedDot+Kick, mas a que eu mais gostei foi 2 Attachments/Silenciador e RedDot.
O iron sigths dessa arma cobre boa parte da tela e dificulta em alguns momentos.
Devido a isso optei por usar sempre o RedDot.



O reload da arma é ótimo, então no Perk 1 o Scavenger.
Apesar de possuir um número bom de tiros 60 no total essa munição acaba muito rápido em intensas trocas de tiro
Para o Perk 2 utilizei o HardLine dependendo do Strike Packege. (Assalt/Suport/Specialist)
No Perk 3 usei bastante o Stalker, e acho que é o melhor indicado para essa arma.


É isso ai galerinha, por hoje é só.

Vamos continuar nos divertindo com o que resta desse jogo, apesar dos pesares ainda consigo dar boas risadas...
Nesse último prestige foi um dos mais divertidos, usando armas diferentes aprendi coisas novas e o mais engraçado...nunca tinha recebido tanto pedido de amigo...\o/ Vamos Jogar cambada.

Um comentário:

  1. Manow.. aprende uma coisa shotgun é arma pra noobs que n sabem mirar.

    Bom Tutorial, ajuda os iniciantes :).

    Tente usar algumas dessas armas

    MP7
    P90
    Barret Call.50

    Recomendo você tentar fazer SS(Sight Shot).

    Equipamentos:

    Sniper (claro -.-), de preferencia Semi Auto como Barret
    Acog Scope (lvl 2)
    Impact proef
    2º arma
    fmg Akimbo ou Pistola
    recomendo no começo usar assasin , pórem sem silenciador

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