Nosso herói, Kratos voltará a enfrentar inimigos com mais violência do que nunca em 12 /03/ 2013
Entre as novas habilidades do Fantasma de Esparta está a
possibilidade de utilizar a própria arma de um inimigo contra ele, espetando ou
decapitando de acordo com o modelo de ataque. Kratos também consegue pegá-las
no chão após derrotar o oponente. Claro, a melhor amiga dele, a Blade of Chaos,
continua sendo a opção principal para o jogador.
Apesar da jogabilidade de God of War Ascencion mostrar
elementos semelhantes aos títulos anteriores, como a rolagem para fuga e os
eventos em quicktime (quando aparecem na tela
indicações de quais botões o jogador precisa apertar rapidamente), há algumas
novidades, como um poder que dá ao Kratos a habilidade de reconstruir parte do
cenário destruído e, assim, acessar outros locais. (Isso é muito Loko)
Como não poderia deixar de faltar em um game da série, monstros enormes
aparecem desde o começo, como o Kraken (apresentado só com tentáculos), uma
besta que habita os mares na mitologia grega (presente no filme Fúria de
Titãs). Outros menores, mas ainda poderosos, aparecem para atormentar a vida do
herói, como um ser com cabeça de asno e outro com a de um elefante, além de um
gladiador com um martelo enorme.Os gráficos estão melhores do que nunca, mas agora têm um visual mais colorido e brilhante, ao contrário do título anterior da franquia oficial. God of War: Ascencion é desenvolvido pelo Santa Monica Studio e chegará com exclusividade para o PlayStation 3.
Quem perde com isso?
Proprietários de Xbox360...
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